Terapia Do Êxtase (Massagem com Pedras Quentes)

Terapia do Êxtase: Massagem com Pedras Quentes

A Terapia das Pedras Quentes é também conhecida como Terapia do Êxtase pois além de seus múltiplos benefícios, é um excelente tratamento terapêutico que harmoniza a energia do corpo, da mente e do espírito, restaurando o equilíbrio energético e trazendo saúde. Usar pedras quentes em rituais de cura e para tratar músculos cansados é uma antiga prática exercida pelos orientais, desde antes da dinastia Shang, por volta de 2000-1500 a.C., elas já eram usadas para aliviar as dores.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Melhora na mobilidade das articulações, melhora no fluxo da energia vital, alivia dores na coluna vertebral e outras regiões do corpo, melhora a circulação sanguínea, estimula processos fisiológicos como a digestão e a respiração, relaxa e aumenta o tônus muscular.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Alinhamento dos chakras, relaxamento muscular e equilíbrio das energias.

AMBIENTE ACOLHEDOR

A sala é cuidadosamente preparada com, luz baixa, aromatizador de ambiente com perfume suave e temperatura agradável. A cliente/O cliente recebem a massagem de forma confortável e relaxada.

TERAPEUTAS CUIDADOSAS E CUIDADORAS

Nossa equipe de terapeutas são profissionais formadas(os) em cursos de massagem em diversas modalidades cuidadosamente avaliadas. Recebem treinamentos periódicos de atualização profissional para proporcionar um atendimento de qualidade. É importante ressaltar que o resultado do tratamento com massagem, é um espaço de confiança e devoção ao próprio corpo. Quanto mais relaxado(a) e entregue você estiver ao receber a massagem, mais profundo possível será o contato e o aproveitamento.

Contraindicações para mulheres:

Que usam DIU, doenças venéreas, pressão alta, hérnia, doenças do coração, câncer, período menstrual, e gravidez.

Contraindicações para homens:

Doenças venéreas, pressão alta, doenças do coração, hérnia, câncer, prostatite (inflamação da próstata).

Sessões com 60 ou 90 minutos

1
Olá!
Seja bem vindo ao NeoZen Spa, como podemos te ajudar?
Powered by